desgosto generalizado que aspirina alguma cura.
domingo, 29 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa."
terça-feira, 24 de maio de 2011
"Ele não foi o primeiro cara que eu amei. Na verdade, sou uma colecionadora de amores. Mas de fato, o amor dele era diferente. Parecia que eu jamais havia amado, jamais havia sentido nada verdadeiro por ninguém. O amor que eu criei por ele fazia com que eu me questionasse sobre toda a minha vida. Era assim. Eu sentia como se não houvesse mais ninguém que pudesse me fazer sentir tudo aquilo."
quarta-feira, 18 de maio de 2011
“Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
Tati Bernardi
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Um dos meus defeitos é o de esperar muito , esperei e ainda espero você com a esperança de que qualquer dia meu celular toque e seja você dizendo que sente minha falta , que qualquer dia você reapareça de formas inesperadas como ja fez muitas vezes . Olho pras outras pessoas tentando procurar seu rosto em algum deles e procuro exaustivamente mesmo sabendo que não vou encontrar , sua ausência me corrói de uma forme inexplicável e sinceramente eu espero por dias melhores .
Assinar:
Postagens (Atom)






