quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Todo relacionamento há ciumes. E uma crise de ciumes quando estamos uns dias sem nos vermos, com saudades, com o peito apertado... altera as coisas. Não posso pedir que não tenha, mas que releve um pouco. Esses meus olhos míopes, só enxergam bem quando o foco é você. Vinte mil pessoas podem me chamar de amor pelo orkut e outras mil podem dizer coisas com o botão de second intentions ligado, mas meu coração só bate de saudades por ti. Quero te ver, abraçar, beijar e falar que te amo ao pé do seu ouvido. E poderia até repetir isso tudo, mas você vai sentir isso e ainda mais, assim que nossos corpos em um só, resolverem se tocar. Entenda, meu pequeno... eu sinto tudo isso calada. Mesmo que quisesse, o "mundo" não pode saber disso agora. Você é meu único confidente, não só por ser o protagonista dos meus sentimentos, mas por ser meu amigo e meu namorado. Sei o quão forte é o que sentimos e o que guardamos, e quero que isso permaneça assim. Porque é bom, porque é sincero e lindo, e porque não imagino minha vida sem você.
Não te esqueço nenhum minuto e nem o que passa em torno de uma saudade que não sabe o dia que vai terminar. Sou feliz ao teu lado, sou sorrisos contigo. Entre todas as coisas bonitas dessa vida, buscando nos cantos sentimentais, físicos e psicológicos dela, é você que eu encontro.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Antes de tudo, bobona!







Por que a vida foi feita para os bobos alucinados por paixões febris, insaciáveis de saudades sucumbidas de esperança. O mundo é sim dos bobos, felizes, autênticos, amadores, perturbadores da sociedade, caçadores de alegria. O mundo é dos infames quebradores de regras piegas ditadas para pessoas cansadas de espírito. O mundo é nosso, que lutamos todos os dias em busca de sorrisos. Ainda que nos doa a insensibilidade do outro, rezamos e pedimos a Deus paciência. Loucura não é para qualquer um, porque é preciso coragem para viver e ser feliz!


segunda-feira, 29 de agosto de 2011








Aprendi a não acreditar na superficialidade de algumas palavras, no entusiasmo de algumas pessoas. Pisar com cuidado em cima do destino, não criar expectativas em cima de promessas, a não me doar demais. Avaliar todas as circunstâncias, porque se tudo der errado no final, não vai doer tanto, como doi agora.
Iludir-se já era, iludir-se acabou, não se usa mais.





Mayrla A.  29/08/11

domingo, 28 de agosto de 2011




Às vezes é preferível ficar no quarto, trancada, mastigando loucuras, molhando os olhos com um pouco de fé, fazendo mil rezas pedindo pra que tudo fique bem, sem pressa, desde que seja agora, porque a qualquer momento a porta pode abrir e tentar acabar com o meu ritual de felicidade inventada, mas vou continuar inventando, por toda a eternidade.  A porta abrindo ou não.

Mayrla Amorim  28/09/11